Key revela ter ficado com João Gomes, Xamã e José Loreto

Ex-BBB abriu o jogo sobre a intimidade em conversa com Camila Loures e Lucas Guimarães

por Paulo Uchôa qua, 10/05/2023 - 15:17
Reprodução/Instagram/@keyalves Key Alves Reprodução/Instagram/@keyalves

Camila Loures e Lucas Guimarães receberam no PodCats a jogadora de vôlei Key Alves. Durante sua participação no programa digital, a beldade abriu o jogo sobre com quais famosos já ficou. Sem papas na língua, a ex-BBB relembrou durante uma brincadeira com quem teve uma aproximação mais íntima, além de ter falado nomes que ela tem interesse em ficar.

"Maluma é meu sonho de consumo. Xamã já peguei. Leo Picon já peguei. João Gomes já peguei. L7nnon, passo, é meu amigo só. Arthur Aguiar, pego. Rodrigo Mussi, já peguei. Gustavo Mioto, já peguei. Cauã Reymond, pego com certeza, rezando para cruzar com ele. José Loreto, já peguei. Rezende, já peguei", declarou.

Ainda no podcast, Key garantiu que sempre teve o sonho de entrar para o Big Brother Brasil: "Eu falo que ia pro Big Brother desde que tinha 18 anos, já me inscrevi, eu e minha irmã. Ela falava, 'não vou deixar você entrar sozinha'. Aí veio o convite recente. Eu estava jogando e tive uma lesão muito grave no joelho, ali na lesão eu senti 'eu acho que vou pro 'Big Brother'. Passou uma semana, eu recebi o convite, eu topei na hora".

Embora tenha realizado a voltade de ter participado da atração da Globo, a moça contou também que pensaria melhor se recebesse uma proposta para voltar ao reality show. "Pensaria duas vezes se entraria de novo, porque é muito doido. A gente não tem noção do que é aquilo. Ali dentro eu achava que estava tudo bem aqui fora. Tudo o que a gente pensa lá, aqui fora é ao contrário. Eu não sei se entraria de novo. Hoje a minha família consegue me mostrar tudo o que passei. O ataque foi muito em cima deles", explicou Key Alves.

COMENTÁRIOS dos leitores