Investigação sobre acidente que matou Marília é concluída

Cenipa informou que o relatório final será apresentado aos familiares da cantora

por Paulo Uchôa sex, 12/05/2023 - 17:59
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

A investigação sobre o acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro vítimas foi concluída. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), afirmou que o relatório final será apresentado aos familiares da cantora e das outras pessoas.

De acordo com o Cenipa, a apuração vai ser mostrada às famílias na próxima segunda-feira (15), além de ser publicada posteriormente no site do órgão. A análise destaca que o objetivo não é atribuir responsabilidade ou culpa, mas ajudar a evitar que novos acidentes aconteçam.

Em 5 de novembro de 2021, o avião que transportava Marília Mendonça, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da sertaneja, Abicieli Silveira Dias Filho, caiu em Piedade de Caratinga (MG). O bimotor levava a artista para uma apresentação no interior mineiro.

COMENTÁRIOS dos leitores