HBO Max produzirá série sobre Roberto Gómez Bolaños

Obra biográfica é a primeira produção derivada do universo Chaves

por Paulo Uchôa seg, 22/05/2023 - 16:35
Reprodução/Instagram/@chespirito_rgb Roberto Gómez Bolaños Reprodução/Instagram/@chespirito_rgb

A HBO Max anunciou uma novidade para os fãs de Roberto Gómez Bolaños. Em parceria com a Warner Bros. Discovery e o THR3 Media Group, a plataforma produzirá uma série sobre o ator. A obra biográfica é a primeira produção derivada do universo Chaves. Segundo o serviço de streaming, o projeto, que entrará em processo de pré-produção este ano, vai narrar os desafios pelos quais passou o artista mexicano.

"Ter a oportunidade de contar a história do seu pai pode ser uma alegria enorme. Principalmente quando seu pai é Roberto Gómez Bolaños […]. Meu pai era um homem pequeno com um grande coração. E assim, teremos a missão de mostrar ao mundo um ser talentoso e ao mesmo tempo pai, marido, amigo, irmão", contou Roberto Gómez Fernández.

Bruce Boren, CEO do THR3 Media Group, afirmou que é um orgulho ver o trabalho que está sendo realizado em acordo com a Warner Bros. Discovery: "Tenho a certeza que, com esta aliança, conseguiremos criar uma Biossérie cativante, divertida e única, ao nível do legado mais importante do continente. Estamos confiantes de que isso repercutirá não apenas nas famílias que cresceram com Chespirito, mas também em novos públicos internacionais".

Com o título provisório Sem Querer Querendo, a série melodrama tem como principal foco destacar o importante papel de Roberto Gómez Bolaños no mundo do entretenimento. Dono de mais de 100 personagens, incluindo os icônicos Chaves e O Chapolin Colorado, Roberto Gómez Bolaños morreu em novembro de 2014. Ele era casado com a atriz Florinda Meza.

COMENTÁRIOS dos leitores