Manuela Dias vai fazer novela para o Globoplay

Produção está prevista para estrear em 2024

por Paulo Uchôa qui, 01/06/2023 - 17:36
Reprodução/TV Globo Manuela Dias Reprodução/TV Globo

O programa Mais Você recebeu a escritora Manuela Dias. No bate-papo com Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (1º), a responsável pelo sucesso Amor de Mãe afirmou que está desenvolvendo uma novela para o Globoplay. Sem entrar muito em detalhes, Manuela revelou que a produção está prevista para estrear na plataforma só em 2024.

"É top secret, eu adoraria te falar, mas não posso. Queria muito. Minha filha sabe", declarou, ao fazer mistério sobre o trabalho. O próximo passo de Manuela Dias no Grupo Globo é a série Justiça 2. Marcado para chegar ao serviço de streaming ainda este ano, o projeto está com a promessa de encantar mais uma vez os telespectadores.

Para a continuação de Justiça, foram escalados grandes nomes da teledramaturgia como Paolla Oliveira, Leandra Leal, Marcello Novaes, Julia Lemmertz, Danton Mello, Nanda Costa e Murilo Benício. Na última segunda-feira (29), no GNT, Alice Wegmann falou um pouco de sua personagem no seriado.

No programa Papo de Segunda, a atriz disse que a jovem da história vive vítima de abuso pelo tio. Com colaboração de Walter Daguerre e João Ademir, a segunda parte de Justiça tem direção artística assinada por Gustavo Fernandez, direção de Pedro Peregrino, Ricardo França e Mariana Betti e produção executiva de Luciana Monteiro, além de direção de gênero de José Luiz Villamarim.

COMENTÁRIOS dos leitores