Feira junina movimenta a cultura nordestina no RioMar

Evento reúne artesanato, gastronomia, decoração e moda

por Paulo Uchôa ter, 06/06/2023 - 15:29
Freepik Feira junina movimenta a cultura nordestina no RioMar Recife Freepik

O RioMar Recife, no Pina, promete chamar a atenção do público com a sexta edição da feira Seu São João. Até o dia 29 de junho, no piso L1, o evento vai reunir artesanato, gastronomia, decoração e vestuário típicos do período junino, com acesso gratuito para todos os visitantes.

Além do projeto, as pessoas serão embaladas pelo trio pé de serra Leandro Leon e os Pernambucanos ao longo de todos os sábados e domingos do mês, sempre das 15h às 17h.

"Nossa ideia é atrair e agradar todos os públicos, afinal o São João é uma festa democrática que leva sua alegria contagiante para pais, filhos, avós e netos. São gerações encantadas com as cores, elementos e sons, e que gostam de comemorar em grande estilo", explicou a organizadora Nathália Rosas.

De acordo com a organização, a expectativa é que a feira gere cerca de R$ 1 milhão com a movimentação de 3 mil pessoas por dia, projetando negócios com as vendas diretas e indiretas. Os interessados poderão conferir o evento nos mesmos horários de funcionamento do centro de compras.

COMENTÁRIOS dos leitores