Ator Treat Williams morre aos 71 anos
Conhecido por seu papel em "Everwood" e "Chicago Fire", seu trabalho mais recente foi o Diário de Noel, da Netflix, em 2022
O ator Treat Williams, conhecido por seus papéis em “Everwood” e “Chicago Fire”, morreu nesta segunda-feira (12) aos 71 anos de idade, após um acidente de moto em Vermont, nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada pela People, após confirmação de seu agente. Seu trabalho mais recente foi o Diário de Noel, da Netflix, em 2022. O ator deixa sua esposa, a atriz Pam Van Sant e seus dois filhos, Gille e Ellie.
Antes da morte, Treat Williams compartilhou algumas imagens de sua casa de campo, que falava sobre o gramado do local. “Não há cheiro melhor do que feno recém-cortado”, escreveu ele na legenda de uma das publicações. Embora as autoridades locais ainda não tenham confirmado sua identidade, o chefe dos bombeiros de Dorset, Vermont, informou à People que o acidente ocorreu na parte da tarde no local. “Ele faleceu nesta tarde. Ele estava virando à esquerda ou à direita e um carro o cortou. Estou arrasado. Ele era a pessoa mais legal. Tão talentoso”, disse Barry McPherson.
De acordo com a Polícia do Estado de Vermont, o motorista de um Honda Element SUV estava cruzando uma rua quando virou para um estacionamento e colidiu com Treat, que foi arremessado de sua motocicleta e ficou gravemente ferido. A polícia disse que Treat estava usando um capacete e não conseguiu manobrar para desviar do caminho antes do acidente.
Carreira de Treat Williams
A carreira de Williams alcançou seu sangue quando estreou como George Berger no filme “Hair” (1979), baseado no musical da Broadway. O papel lhe rendeu a primeira indicação ao Globo de Ouro de Nova Estrela do Ano – Ator. Dois anos depois, recebeu outra indicação por sua indicação em “O príncipe da Cidade”. No cinema, também se destacou ao lado de Michelle Pfeiffer pelo filme “Nas Profundezas do Mar sem Fim”, de 1999. No mundo das séries, ele interpretou o papel principal do Dr. Andrew “Andy” Brown em “Everwood”, e ficou no ar em quatro temporadas e até recebeu uma indicação ao SAG Award pelo seu desempenho como ator masculino em uma série dramática em 2003/04.