Hey Jude & Orquestra apresenta tributo aos Beatles

O espetáculo é realizado pela Hey Jude & Orquestra e promete proporcionar ao fã a sensação de que está diante do quarteto de Liverpool

seg, 26/06/2023 - 09:54
Klyn Fotografia Hey Jude em show Klyn Fotografia

Uma experiência de viagem no tempo. É isso o que o espetáculo The Beatles Tribute Show da Hey Jude & Orquestra oferece aos fãs dos Beatles. E a boa nova é: já estão abertas as vendas de ingressos para a apresentação que ocorrerá no dia 12 de agosto, véspera do Dia dos Pais, no Teatro Guararapes. O grupo aposta no repertório que passeia pelas três fases dos Beatles, e na fidelidade ao trabalho do quarteto britânico em relação aos arranjos, timbres, vozes, figurinos, trejeitos e até aos diálogos em inglês no palco.

Formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon), a Hey Jude é a antiga All You Need is Love que já encantou o público pernambucano no passado. O grupo conta com uma orquestra regida pelo maestro Anselmo Ubiratan (intérprete de George Martin no espetáculo) - responsável pela transcrição minuciosa de todas as orquestrações originais, proporcionando as mesmas experiências sonoras encontradas nas canções originais dos Beatles.

Os integrantes da banda Hey Jude já tocaram e gravaram no mitológico estúdio Abbey Road, no qual os Beatles gravaram quase todo o seu repertório; se apresentaram seis vezes no lendário Cavern Club e tocaram no encerramento oficial do Annual Beatles Convention (Beatle Week) em Liverpool, na Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas. Em 2013, a banda se apresentou no Rock in Rio. Os instrumentos do espetáculo são das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles. O figurino retrata, minunciosamente, as três fases diferentes do grupo. Das abotoaduras às costeletas, nenhum detalhe é esquecido.

|SERVIÇO|

Evento: The Beatles Tribute Show - Hey Jude & Orquestra

Local: Teatro Guararapes

Data: 12 de agosto de 2023

Horário: 21h

Classificação: Livre (menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis)

Vendas online: Sympla

*Da assessoria de imprensa

COMENTÁRIOS dos leitores