Irene e Graça se juntam para mexer com os ânimos de Caio

Produtor rural vai ser vítima das duas nos próximos capítulos de Terra e Paixão

por Paulo Uchôa qua, 02/08/2023 - 18:56
Reprodução/TV Globo Irene (Gloria Pires) Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Terra e Paixão irão mexer com o piscológico de Caio (Cauã Reymond). Decidida a se vingar do enteado, por conta da morte de Daniel (Johnny Massaro), Irene (Gloria Pires) vai armar um plano que promete movimentar ainda mais a trama de Walcyr Carrasco.

A esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai ter a ideia de abalar com os ânimos de Caio, fazendo com que Graça (Agatha Moreira) embarque em sua maldade. A megera sugere contratar um falso médico para atestar que a jovem e o bebê correm risco de vida. A armação é para que o produtor rural não volte para os braços de Aline (Barbara Reis).

Em conversa com Graça, Irene dirá: "Vou fazer tudo pra sair esse casamento, porque o Antônio já demonstrou que não confia em Petra, e vai dar a sucessão para o Caio. Se você casar com ele, nós duas... juntas... vamos poder manipular o Caio".

Questionada pela empresária se o pacto vai valer mesmo, a mulher de Antônio vai dar total certeza do plano. "Juntas, vamos ter o Caio e toda a fortuna de Antônio nas mãos", afirmará a mãe de Daniel. Assim que Graça aceita o acordo, Irene também vai contar com a ajuda da mãe da moça.

Com intermédio de Gladys (Leona Cavalli), Irene coloca tudo em prática e promete o que cumpriu. Após contratar um médico e uma enfermeira, ela alertará Graça para seguir à risca todo o teatro: "É só para conseguir o que você já conseguiu. A preocupação do Caio".

Recebendo a mensagem de que Graça e o bebê não estão bem, Caio vai se desesperar. Gladys não perderá tempo ao dizer que a situação é bastante delicada: "Ela sofre, fica tensa quando você não aparece. E hoje passou mal, perdeu sangue. O médico veio aqui e agora ela está de cama, mas... o médico ainda vai dar um diagnóstico, está no quarto com ela. Ela está fraca e a criança... pode estar entre a vida e a morte. Também não sabemos se a Graça resistirá", irá dizer a diretora da escola de Nova Primavera.

COMENTÁRIOS dos leitores