Sandy conta intimidades e detalha relacionamento com Lucas

Durante o podcast Quem Pode, Pod, Sandy contou que tem técnicas ótimas de masturbação e que poderia até dar aulas no assunto

qua, 16/08/2023 - 09:55
Reprodução/Instagram A cantora Sandy Leah Reprodução/Instagram

Sandy abriu o jogo sobre a vida pessoal, e até íntima, em entrevista para o podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, a cantora falou sobre o relacionamento com Lucas Lima, o filho Theo e até sobre masturbação.

Durante o bate-papo, Sandy contou que tem técnicas ótimas de masturbação, e que poderia até dar aulas no assunto.

"Eu sei ensinar sobre isso. Super vale. Acho super importante isso. As mulheres têm que se conhecer. Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir", contou ela.

Sandy ainda admitiu que usa vibradores, especialmente quando o marido está viajando, mas não especificou seu modelo preferido. Inclusive, a cantora também falou sobre a imagem de santa que carregou por anos a fio.

"Eu sofri com isso. Era uma batalha mais interna. Era uma imagem muito irreal, muito cristalizada, muito engessada que fizeram de mim e qualquer coisa que eu fizesse virava notícia. Era uma prisão aquilo. Era muito difícil lidar com aquilo de uma maneira tão exposta. Era puxado e pesado e eu queria quebrar isso para poder ser mais livre", disse.

Relacionamento com Lucas Lima

Quem vê o casamento de Lucas com Sandy hoje nem imagina que eles tiveram um começo cheio de idas e vindas. Pois é, mas o início do namoro não foi nada fácil e eles enfrentaram dificuldades para lidar com as diferenças.

"No começo era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho. Coisas de adolescente que eles não concordavam, que estaria sendo má influência para a filha, essas coisas... Isso dificultou um pouco a nossa vida. A gente terminou se gostando", disse.

Um pouco depois veio a volta e mais uma separação.

"No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", contou.

E continua: "A gente ficou um ano e meio separados e aí eu tive uma pequena frustração amorosa, uma coisa que não vingou, e eu estava assim: não quero namorar. E o meu irmão convidou o Lucas para ir na fazenda com a gente. Só que lá, ele ia ler comigo à tarde, a gente ficava contemplando, vai na piscina... e a gente ficou. A gente ficou só ficando por um tempo. Até que um dia ele falou: estou pronto para namorar. Dei um tempinho, ajoelhei, peguei uma flor e perguntei se ele queria me namorar. Fui lá e pedi".

COMENTÁRIOS dos leitores