Pastor diz que música de Ivete é declaração ao diabo

Segundo o religioso, ‘Sorte Grande’ seria uma declaração de amor ao ‘coisa ruim’

qua, 23/08/2023 - 10:16
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

O Pastor Gion Lucas fez uma análise da música ‘Sorte Grande’, interpretada por Ivete Sangalo, e chegou à conclusão de que a canção seria uma declaração de amor ao diabo. Ele explicou sua teoria durante uma entrevista ao Maceió Podcast. 

Para embasar sua tese, o pastor Gion citou alguns trechos da música. De acordo com ele, quando Ivete canta: “A minha sorte grande foi você cair do céu”, estaria se referindo ao diabo, uma vez que Satanás é o “anjo caído”, conforme consta na Bíblia. Outra parte da letra que diz: “Poeira, poeira”, também seria uma referência ao ‘cramunhão’, já que quando ele caiu, levantou poeira. “A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”, afirmou o religioso. 

Embed:

Ivete ainda não comentou a polêmica, mas nas redes sociais, o público já deixou sua opinião a respeito. “Delírio na interpretação do pastor metido a crítico musical”; “Coitado, precisa ler a bíblia e voltar ao seminário”; “Pastores não tem nada pra fazer, né?”; “É só o pastor não escutar. Ele tem a opção de ir pro culto orar”.

COMENTÁRIOS dos leitores