Programas de TV que estão no ar há bastante tempo

Confira cinco produções de sucesso em emissoras brasileiras

por Paulo Uchôa dom, 10/09/2023 - 08:11
Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial Ana Maria Braga apresenta o Mais Você desde 1999 Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial

O entretenimento brasileiro tem o dom de prender a atenção de muitas pessoas. Quando o assunto parte dos canais de televisão, a fidelidade com os telespectadores se perpetua bastante. É assim o que acontece com a Globo. Este ano, a empresa de Roberto Marinho está celebrando os 50 anos do Fantástico. A revista eletrônica é um dos produtos que conseguiu a receita da durabilidade. O LeiaJá relembra cinco programas que estão há muito tempo no ar.

Programa Silvio Santos

Silvio Santos é um dos apresentadores que moldaram a forma de encantar o público de casa. Exibido desde os anos 1960, o Programa Silvio Santos já ganhou o título de atração mais duradoura comandada pelo mesmo apresentador. A conquista foi registrada pelo Guinness World Records. Atualmente na grade do SBT, a produção já passou pela TV Paulista, Globo e Record.

Mulheres

Mulheres é um verdadeiro sucesso na TV Gazeta. Considerado um dos mais antigos do gênero feminino da televisão brasileira, o programa está no ar desde setembro de 1980. Apresentado desde julho por Regiane Tápias e Pâmela Domingues, o produto já foi conduzido por Ione Borges, Claudete Troiano, Ângela Rodrigues Alves, Márcia Goldschmidt, Leão Lobo, Christina Rocha, Clodovil Hernandes, Catia Fonseca e Regina Volpato.

Eliana

Querida pelo público brasileiro há mais de 30 anos, Eliana domina as tardes de domingo do SBT com o programa que leva seu nome. Sucesso desde 2009, a atração da loira conduz diversas formas de entretenimento para os telespectadores.

Mais Você

Depois de brilhar por anos no Note e Anote, na Record, Ana Maria Braga foi parar na programação da Globo. À frente do Mais Você, a apresentadora encanta a turma de casa desde outubro de 1999. Reunindo pautas de diversos serviços sociais, o programa já é marca carimbada nas manhãs da emissora.

Hoje em Dia

Hoje em Dia está no ar há 18 anos. Inspirado em formatos de programas internacionais, o produto teve sua primeira formação de apresentadores com Ana Hickmann, Britto Júnior e Edu Guedes. Sucesso nas manhãs da Record, o projeto permanece comandado por Ana Hickmann. A gaúcha divide a atração com César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

COMENTÁRIOS dos leitores