Atitude de Marino coloca destino de Graça em risco

Delegado insistirá em registrar o filho que teve com a empresária

por Paulo Uchôa qua, 13/09/2023 - 16:39
Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar Marino (Leandro Lima) e Graça (Agatha Moreira) Reprodução/TV Globo/Estevam Avellar

O destino de Graça (Agatha Moreira) corre um sério risco de sofrer um grande abalo. Em Terra e Paixão, o delegado Marino (Leandro Lima) insistirá em querer assumir o filho que teve com a empresária, criança essa que muitos pensam ser de Daniel (Johnny Massaro).

Nos próximos capítulos, a trama vai mostrar a evolução da gravidez de Graça. Assim que chegar ao trabalho, a filha de Gladys (Leona Cavalli) será surpreendida pelo policial e por uma declaração dele. Marino vai dizer para a jovem que deseja registrar o bebê.

"Cheguei cedo, antes das vendedoras porque queria conversar com você. Graça, eu quero assumir esse bebê. Se eu vou ter um filho, tenho que assumir essa criança", dirá o rapaz. Recusando o pedido, Graça vai dizer que prefere que o filho seja considerado membro da família La Selva. Ela argumentará que o futuro da cria ficará bem garantido.

Logo após a conversa, a dona da loja Hello Grace! sentirá fortes contrações do parto e, repentinamente, será levada ao hospital. Chegando no local, o médico perguntará se Marino é o pai da criança. Para dar um basta no assunto, em meio ao cadastro, Graça soltará: "Não, ele não é o pai". Apesar do imbróglio, Marino vai acabar entrando no bloco cirúrgico com a empresária.

COMENTÁRIOS dos leitores