Em Terra e Paixão, Marino será ameaçado de morte

Policial está sendo coagido por causa da investigação da morte de Daniel

por Paulo Uchôa seg, 18/09/2023 - 19:08
Reprodução/TV Globo Marino (Leandro Lima) Reprodução/TV Globo

Os rumos dos personagens de Terra e Paixão estão cruzando com caminhos perigosos. O do delegado Marino, por exemplo, é um deles. Nos próximos capítulos da trama, o policial interpretado pelo ator Leandro Lima ficará atento com sua vida. Em conversa com Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond), a autoridade de Nova Primavera afirmará que está sendo ameaçado de morte.

"Se eu abro a boca, não coloco só a minha carreira em risco, mas a minha vida. E a vida de vocês também! Desde que dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado", dirá o pai do filho de Graça (Agatha Moreira). Ele vem sendo coagido por causa da investigação da morte de Daniel (Johnny Massaro).

Durante a conversa, Aline perguntará se Marino sabe quem é o mandante do crime, que mandou Ernerto sabotar o carro de Daniel. O delegado vai contar que, até agora, a identidade do responsável pelo acidente continua misteriosa.

"Eu não sei o nome de quem mandou mexer nos freios do carro do Daniel. Mas estou sim sendo pressionado a acobertar esse crime. Ninguém me pagou. A ordem veio de cima, de um superior meu. Mas eu não posso nem dizer quem foi", explicará Marino,  após a dúvida da produtora rural.

COMENTÁRIOS dos leitores