Terra e Paixão: Marino descobre segredo de Anely

Personagem de Tatá Werneck passará por maus bocados nos próximos capítulos

por Paulo Uchôa sab, 30/09/2023 - 12:17
Reprodução/TV Globo Anely (Tatá Werneck) Reprodução/TV Globo

A morte repentina de Nice (Alexandra Richter) deixou muita gente aflita. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a investigação do assassinato da missionária vai dar o que falar. Depois de ficar sabendo que a beata tinha um caso com um homem, o delegado Marino (Leandro Lima) ficará sabendo de uma ligação entre a vítima com Anely (Tatá Werneck).

O policial surpreenderá a irmã de Lucina (Débora Falabella) com uma pergunta sobre Nice. Marino vai questionar Anely a respeito dos depósitos que ela fez para a proprietária do bar de Nova Primavera.

"Como você explica isso? [...] Sei que não foi você quem matou a Nice. Por isso nem quis te levar pra delegacia. Eu tô vendo que você se meteu em alguma confusão e eu posso ajudar. Mas pra isso tem que me contar a verdade", dirá a autoridade. Temendo o pior, Anely confessa o verdadeiro motivo de sua relação com Nice.

A jovem acabará revelando seu passado de hotgirl. Ela vai dizer que combinou com Nice para ficar em seu lugar durante um encontro íntimo: "Mas não me julga também, né... Nesse site tinha um cara que queria muito um encontro comigo na vida real. Porque eu sou um fenômeno lá! Eu sou a grande Rainha Delícia, completamente irresistível! Mas eu resisti, não queria encontrar com ele... Só que ele ofereceu uma bolada e eu aceitei".

Explicando o verdadeiro motivo da transferência bancária, já que Nice se passava por ela com Tadeu (Cláudio Gabriel), Anely também vai afirmar que a mulher passou a chantagear o cliente. O affair de Luigi (Rainer Cadete) confessará que não participou do plano de Nice de tirar dinheiro do pai de Graça (Agatha Moreira). Perguntada sobre o nome do homem, Anely acabará entregando Tadeu.

COMENTÁRIOS dos leitores