Jason Derulo nega acusações de assédio sexual

Cantor gravou um vídeo para desmentir o assunto

por Paulo Uchôa sex, 06/10/2023 - 15:39
Reprodução/Instagram/@jasonderulo Jason Derulo Reprodução/Instagram/@jasonderulo

A cantora Emaza Gibson está processando Jason Derulo. De acordo com a artista, o dono do hit Swalla cometeu assédio sexual e intimidação, além de realizar uma quebra de contrato. Emaza afirmou ter recusado convites do cantor para jantares e também para encontros.

Depois que o assunto veio à tona, o músico resolveu se manifestar. Nas redes sociais, Jason Derulo negou as acusações. "Eu normalmente não comentaria, mas essas afirmações são completamente falsas e prejudiciais. Sou contra todas as formas de assédio e continuo a apoiar qualquer pessoa que siga os seus sonhos", disse.

"Sempre me esforcei para viver minha vida de uma forma positivamente impactante, e é por isso que estou aqui diante de vocês profundamente ofendido por essas afirmações difamatórias. Deus abençoe", completou.

Em seu relato, Emaza Gibson explicou que as atitudes do rapper teriam ocorrido há dois anos. Ela tinha um contrato com a gravadora Future History, pertencente a Derulo. Com as recusas dos convites, Emaza decidiu cortar vínculo com Jason Derulo em setembro de 2022.

Confira o pronunciamento de Jason Derulo:

COMENTÁRIOS dos leitores