Fátima Bernardes comenta sua estreia no GNT

Programa da apresentadora chega ao canal neste fim de semana

por Paulo Uchôa ter, 10/10/2023 - 18:57
GNT Fátima Bernardes GNT

Fátima Bernardes terá um encontro com os telespectadores do GNT. Nesta sexta-feira (13), o canal vai levar ao ar o programa Assim Como a Gente. Durante os episódios, a apresentadora vai bater um papo com convidados em que eles irão compartilhar alguns relatos.

Entrevistada pelo Gshow, a jornalista comentou sobre a estreia da atração. "Eu estou muito animada. Os convidados são incríveis. E as duplas formadas para as entrevistas geraram programas muito interessantes e reveladores das personalidades de todos eles. Foram conversas baseadas em muita verdade e isso me emociona", disse.

"Eu gravei tudo e agora preciso esperar para ver como vai ficar na TV. O que eu aprendi na condução de entrevistas, eu vou carregando na minha mochila faz 37 anos. E eu uso esses recursos de maneira diferente nesses veículos. Neste agora, o meu posicionamento pode estar presente. Poder me posicionar já torna isso de maneira diferente", completou.

De acordo com Fátima, as pessoas estarão despidas para falarem de ser humano para ser humano: "Por mais que sejam famosas, elas vão despertar outros sentimentos nas pessoas. É bacana porque o tema, por mais que ele surja, ele não é o principal. O principal é como aquelas pessoas reagem aquela situação".

Idealizado por Carlos Jardim, o projeto com dez episódios receberá nomes conhecidos do entretenimento como Fabio Assunção, Paolla Oliveira, Ivete Sangalo, Cauã Reymond, Jojo Todynho, Tatá Werneck, Vera Fischer, Taís Araujo e Serginho Groismann. Para a estreia, Fátima Bernardes irá conversar com Ludmilla e Lulu Santos.

COMENTÁRIOS dos leitores