Música inédita dos Beatles será lançada em 2 de novembro

Essa é a última canção da banda escrita e cantada por Lennon

qui, 26/10/2023 - 12:02
Ronnie Liew/CC The Beatles Ronnie Liew/CC

Depois de mais de 40 anos do início de sua gravação, os Beatles anunciaram o lançamento de uma nova música denominada "Now and Then".

Chamada pelos produtores da banda britânica de "a última música dos Beatles", ela foi escrita e cantada por John Lennon (1940-1980), mas a versão final foi desenvolvida e trabalhada por Paul McCartney, George Harrison (1943-2001) e Ringo Starr.

McCartney e Starr, por sua vez, conseguiram finalizar a música que será lançada simultaneamente em todo o mundo na próxima quinta-feira (2).

Lennon gravou uma versão demonstrativa de "Now and Then" no final da década de 1970. Em 1994, a viúva do músico, Yoko Ono, entregou a gravação aos três ex-integrantes da banda junto com as demos de "Free as a Bird" e "Real Love", lançadas posteriormente.

Em 1º de novembro, um documentário de 12 minutos sobre a música será lançado, já no dia 3, a canção ganhará um videoclipe. No entanto, não há muitos detalhes que foram revelados ao público.

"Now and Then", que foi mixada e produzida com o auxílio da inteligência artificial, será acompanhada por uma nova mixagem de "Love me do", música lançada em 1962. 

*Da Ansa

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores