Paula Lavigne esclarece fala sobre sexo com Caetano Veloso

Declaração da empresária repercutiu em um dos episódios do programa Angélica: 50 & Tanto

por Paulo Uchôa seg, 27/11/2023 - 18:24
Reprodução/Instagram/@paulalavigne Paula Lavigne e Caetano Veloso Reprodução/Instagram/@paulalavigne

Angélica reuniu um time de convidadas para o seu programa 50 & Tanto. Disponível no Globoplay, o programa teve no terceiro episódio a presença de Paula Lavigne. Acompanhada de Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank e Carolina Dieckmann, a empresária falou um pouco do seu relacionamento com Caetano Veloso.

No bate-papo, Paula relembrou o período em que esteve separada do músico baiano: "A gente deixou de fazer sexo, mas continuamos a nossa parceria e união. O casamento tem que ter um projeto. Ele não se sustenta por si só. Saber se adequar, porque tem fases diferentes: como você vai superar aquela fase e ter uma nova fase, um novo projeto".

Depois que a declaração veio à tona, diversas pessoas interpretaram que Paula e Caetano - casados novamente - não fazem mais sexo. Em uma postagem no Instagram, a esposa do artista fez questão de esclarecer a sua fala durante o projeto de Angélica.

"Da maneira que o programa foi editado, surgiu um mal-entendido na minha fala sobre fazer sexo com Caetano. O que eu disse, de fato e na íntegra, é que quando nos separamos, a gente continuou convivendo e mantendo a nossa parceria profissional, só não fazíamos sexo. Depois voltamos a um casamento, com sexo. Espero ter esclarecido! Não dá certo falar sobre vida pessoal. Sempre existem más interpretações", escreveu ela, recebendo um monte de mensagens a respeito do assunto.

Confira a publicação de Paula Lavigne:

COMENTÁRIOS dos leitores