Leandro Hassum detona humorista famoso

Ator revelou que depois do episódio excluiu a pessoa de seu círculo social

qui, 07/12/2023 - 09:23
Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Na última terça (5), Leandro Hassum deixou a web curiosa ao detonar e xingar um humorista famoso, durante o programa PodPeople. O assunto viralizou e os internautas começaram a investigar quem seria a pessoa. “

Hassum  contou que se incomodou com comentários do humorista, além de piadas sobre ele próprio. “Esse amigo meu era um cara que pagava um pau e ele foi crescendo, foi crescendo, foi crescendo e começou a, inclusive, me detonar em shows [stand-ups], falar mal de mim em shows. “Ele falou assim: ‘Gente, não sei porque as pessoas falam que o Hassum perdeu a graça quando emagreceu, porque ele nunca foi engraçado’”. 

O ator também contou um episódio que o fez cortar relações com o agora ex-colega de profissão. “O que mais me irritou foi quando eu fiz Tudo bem no Natal que Vem Ele me liga numa arrogância e diz assim: ‘Oh Hassum, aqui é fulano de tal. Queria te dar parabéns, hein. Gostei desse filme, hein. Segue esse caminho aí’. Eu parei e pensei: ‘mando tomar no cu ou só agradeço?’. Eu falei: ‘cara, muito obrigado pelo toque, pela força. Não sei o que seria de mim sem os seus conselhos. Porque eu acho de uma arrogância um cara que ia me aplaudir, escrevia para mim, dizia que eu era brilhante, que eu era genial, e de repente está em um outro lugar. Ele é uma pessoa de muito destaque no humor hoje, e me manda uma mensagem arrogante, uma mensagem prepotente”, desabafou.

 

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores