Whindersson critica quem comemora a morte de alguém

Whindersson Nunes usou o X - antigo Twitter - para criticar aqueles que comemoraram a morte do youtuber PC Siqueira por conta das acusações que ele sofreu

qui, 28/12/2023 - 10:45
Reprodução/X Whindersson Nunes Reprodução/X

Após a morte de PC Siqueira - que foi encontrado sem vida aos 37 anos de idade em seu apartamento em São Paulo na última quarta-feira (27) -, famosos usaram as redes sociais para lamentar a notícia e até escrever desabafos.

Whindersson Nunes usou o X - antigo Twitter - para criticar aqueles que comemoraram a morte do youtuber por conta das acusações que ele sofreu. No entanto, a polícia não encontrou provas contra ele.

"A gente nunca pensa que um dia alguém pode comemorar a nossa morte. Que Deus perdoe quem comemorar a minha, eles não sabem o que fazem", disse.

Solidariedade

Felipe Neto enviou seus sentimentos à família de PC: "Meus pêsames à família e amigos de PC Siqueira. Ele foi o grande precursor do Youtube no Brasil, em 2010. Suas escolhas de vida o levaram a conduzir um destino terrível, marcado agora por um final trágico. Força às pessoas atingidas por essa perda".

E Marcius Melhem disparou: "Quando Jessica morreu, vítima de fake News, fiz um vídeo no meu canal sobre isso e sobre os sentimentos que isso me causa. Mil gatilhos. Já havia desabafado sobre isso na entrevista à Monica Bergamo. Print abaixo. Hoje se foi PC Siqueira, mais um destruído pela covardia do tribunal da internet. Repito o que perguntei no vídeo: até quando?"

No Natal, PC havia publicado um vídeo contando que não comemoraria a data e enviou uma mensagem para outras pessoas que também passariam o feriado da mesma forma. Na sessão de comentários, algumas celebridades deixaram comentários lamentando sua morte: "Que fique bem onde você esteja", escreveu Aruan Felix. "Que coisa Deus", disse Toguro.

COMENTÁRIOS dos leitores