Espetáculo de circo é opção de férias no Shopping Carpina

Festival terá malabaristas, acrobatas, palhaços e oficinas

qui, 04/01/2024 - 07:00
Divulgação Hugo Henrik realiza shows de mágica e humor Divulgação

Começa neste sábado (6) a programação de férias do Shopping Carpina, na cidade de Carpina, na Mata Norte. A programação gratuita ‘Circo Brincante’ começa às 14h, no espaço de eventos. Entre as atrações principais, o mágico Hugo Henrik, e a Trupe Vivarte. O circuito de espetáculos circenses que acontece também nos dias 13, 20 e 27, oferece apresentações de malabaristas, acrobatas, palhaços, além das oficinas de pintura e adereços. Não é necessário inscrições para participação. A faixa de idade indicada para participação de crianças é a partir dos 2 anos.

De acordo com a assistente de marketing do centro de compras, Natália Varella, a expectativa da equipe é trazer muita diversão e boas gargalhadas ao público. “Foi com muito carinho que desenvolvemos essa ação para o mês de janeiro, a arte circense encanta a todos, das crianças, a jovens e adultos”, finaliza.

Sobre a Trupe Vivarte

A Trupe Vivarte surgiu em 2018 tendo como idealizador Jonathan Marinho, o palhaço Dondon. Desde então seguem fazendo performances, oficinas e espetáculos com técnicas de palhaço, malabarismo, mágica e acrobacia, na cidade de Caruaru e região e participando de festivais renomados como o Festival Internacional de Circo do Ceará, Festival de inverno de Garanhuns, São João de Caruaru e Mostra de Circo do Recife.

Sobre Hugo Henrik

Especialista no público infantil, há mais de 16 anos realiza shows de mágica e humor. Hugo ficou conhecido nacionalmente em 2012, após participar do quadro "Mandando Bem" do programa Caldeirão do Huck, na TV Globo. Desde então, o caruaruense Hugo Henrik, de 34 anos, ampliou o show e hoje conta com estrutura completa para realização de eventos de mágica infantil e adultos, Stand-UP, apresentação de ilusionismo e palestras.

SERVIÇO:

Espetáculo de circo é opção gratuita de férias no Shopping Carpina

Onde: Shopping Carpina - Rodovia PE-041, KM 02, Bairro Novo, Carpina-PE

Quando: Sábado (06), sábado (13), sábado (20) e sábado (27)

Horário: 14h às 17h

Quanto: Gratuito

Faixa etária indicada: A partir de 02 anos

COMENTÁRIOS dos leitores