Aos 45, Ana Paula Saad posa para a Playboy Nova Zelândia

"Me sinto tão sensual e gostosa quanto aos 20 ou 30 anos”, diz a modelo

qui, 11/01/2024 - 11:33
Divulgação Ana Paula Saad voltas às revistas adultas Divulgação

A brasileira Ana Paula Saad, prestes a completar 45 anos, foi escolhida pela Playboy para ser a Playmate Nova Zelândia. Conhecida como a Musa dos Anos 2000, a modelo ressurge depois de um "ano sabático", superando inclusive um relacionamento abusivo nos EUA.

No passado, Ana Paula estrelou dezenas de ensaios sensuais para revistas masculinas, incluindo Playboy e Sexy, mas está há cinco anos sem posar nua. Nesse período, ela se dedicou à maternidade. Longe dos flashes, a brasileira agora anuncia seu retorno, emprestando toda a sua beleza e carisma para campanhas, marcas e revistas.

“Me sinto pronta para retomar minha carreira. E ser eleita Playmate me dá a certeza de que estou na melhor fase aos quase 45 anos, sem medo de rótulos, quebrando tabus e padrões. Maturidade é isso, me sinto tão sensual e gostosa quanto aos 20 ou 30 anos”, diz.

O título de Playmate, segundo ela, foi uma surpresa, ela só descobriu pelas redes sociais. “Foi muito inesperado. A Playboy conversou comigo no ano passado e me pediu o material. De repente começaram a me marcar nas redes sociais e descobri que tinha sido escolhida. É muita felicidade”.

Nas páginas da revista, um ensaio bem intimista e revelador. Sem nudez explícita, Ana Paula seduz pelo olhar e conta que essa é a parte do corpo que mais lhe agrada.

“Gosto desse jogo de olhares, meus olhos trazem um diálogo silencioso, aquela coisa da conquista, do desejo e do romantismo. Meus olhos contam exatamente o que estou sentindo naquele momento”.

Ainda à Playboy, a Musa dos Anos 2000 falou sobre a imagem de sexy symbol no Brasil, enumerou as qualidades que um homem deve ter e falou abertamente sobre ser sexual.

“Sou muito (risos). Costumo dizer que para mim um relacionamento é 98% sexo, é envolvimento e pegada”.

De volta à cena artística, muito além da imagem sensual, Ana Paula agora quer investir mais no seu lado atriz. Aliás, ela mora em Los Angeles – cidade do cinema – onde mantém contato com diretores e produtores.

“Quando me recolhi no ano passado, passei a estudar mais e buscar meus sonhos. Sempre quis fazer um filme ou uma série. E sinto que chegou a hora. Sou movida a desafios”.

COMENTÁRIOS dos leitores