Rodriguinho é o 2° líder e coloca trio na mira do paredão

Prova começou em grupo e no final o cantor levou a melhor

sex, 12/01/2024 - 07:04
Reprodução/TV Globo Rodriguinho, novo líder do Big Brother Brasil Reprodução/TV Globo

E o BBB24 não para! Nesta quinta-feira (11), logo após Maycon ser o primeiro eliminado do reality, os brothers enfrentaram a segunda prova do líder e Rodriguinho foi o campeão.

Giovanna acabou sendo vetada do desafio por ter fraturado o quinto metatarso do pé, precisando ficar cinco semanas de bota ortopédica. Já os outros participantes foram divididos em quatro grupo de seis pessoas.

Cada grupo precisou unir forças em uma dinâmica de delivery de caixas. No ponto de embarque, três jogadores ficaram responsáveis por girar a manivela, enquanto os outros três embarcavam na van, pegavam caixas e entregaram nas casas certas. Usando a manivela novamente, eles faziam a van retornar vazia até o ponto de partida e assim recomeçarem o circuito. Vencia o grupo que fizesse seis entregas corretamente no menor tempo.

O grupo de Rodriguinho, Matteus, Nizan, Fernanda, Giovanna Pitel e Lucas Pizane venceu o game. Então, cada um se posicionou diante da caixa que tinha o seu nome e a tarefa era tirar o envelope de dentro e ver o que tinha escrito. Quem tivesse a palavra Meli+ escrita na carta, seria o novo líder. Rodrigo teve sorte e conquistou a liderança da semana.

Como primeira tarefa, o cantor precisou escolher três participantes para colocar na mira do paredão, sendo que um será a escolha definitiva dele na formação da próxima berlinda, que acontece nesta sexta-feira (12). Sendo assim, Rodriguinho optou por Davi, Isabelle e Beatriz.

COMENTÁRIOS dos leitores