Qual personagem de Terra e Paixão atirou em Agatha?
Mistério envolvendo o assassinato da mãe de Caio está prestes a ser revelado
A última semana de Terra e Paixão promete colocar os pingos nos is. Nos próximos capítulos, os mistérios envolvendo o assassinato de Agatha (Eliane Giardini) serão revelados. Mas afinal, quem atirou na mãe de Caio (Cauã Reymond)? Para Marino (Leandro Lima), Petra (Débora Ozório) contou que Irene foi a verdadeira responsável pelos disparos.
Durante uma conversa com Gentil (Flávio Bauraqui), acusado de ter matado Agatha, o legado explicará: "Nós achamos a pessoa que atirou na Agatha. O Caio e a Petra vieram fazer a denúncia. O dono da arma que estava na sua casa... era o Ramiro".
Questionando se o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos) arquitetou a morte de seu antigo amor, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) ouvirá de Marino toda a verdade. "Foi a Irene... Mas ela estava com o Ramiro quando desferiu os tiros. E segundo o testemunho da própria filha, e do Kelvin, que também estavam presentes, foi a Irene quem atirou", dirá o policial.
Imagens da noite da morte de Agatha serão mostradas na trama de Walcyr Carrasco.Vale lembrar que não é só Irene a única envolvida no crime. Antes de levar os tiros, Agatha foi envenenada.