Rodriguinho é detonado após fala xenofóbica contra Davi
Internautas repudiaram as falas do pagodeiro no BBB24
O clima no Big Brother Brasil está quente, principalmente entre os participantes Rodriguinho (Camarote) e Davi (Pipoca). Após indicar o baiano ao Paredão, na noite dessa sexta-feira (12), o artista não curtiu o que ouviu dele durante o discurso de permanência. No Quarto do Líder, Rodriguinho acabou criticando a postura de Davi no ao vivo do reality show.
"Ele não tem nada, é só um cara comum da Bahia", disse o ex-vocalista do grupo Os Travessos, em uma conversa com Nizam e Vinícius Rodrigues. Lucas Pizani, que também estava no mesmo cômodo da casa, soltou: "Então, eu também não tenho história nenhuma pra contar. Eu também sou só um cara da Bahia".
Rodriguinho aproveitou o momento e justificou sua fala. "Não, você é um cara que trabalha com evento... Só um cara da Bahia já tinha você! Para que outro?", declarou. Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o cantor. O músico foi acusado pelos internautas de xenofobia contra Davi. Um dos usuários do X (antigo Twitter) comentou: "Ser baiano em contato com gente do Sudeste é ouvir coisas assim o tempo todo. Que ódio. Pois que se pique, Rodriguinho, e que Davi vá pra final".