Wanessa Camargo faz desabafo no BBB24

A cantora revelou que tem notado alguns comportamentos estranhos

dom, 14/01/2024 - 13:14
Reprodução Wanessa Camargo, participante de Big Brother Brasil 24 Reprodução

A noite do último sábado (13) foi marcada por mais uma festa na casa do BBB24. Mas, um pouco antes de virarem a noite dançando, os participantes já estavam dando o que falar nas redes sociais.

Tudo porque Alane desmaiou enquanto conversava com Nizam na cozinha da casa. A sister estava confrontando o brother em relação à confusão que tem rolado sobre Vanessa Lopes. O estresse parece ter sido tanto, que a jovem perdeu a consciência. Felizmente, tudo ficou bem depois. Que susto, hein?

Mais tarde, já na festa, Wanessa fez um desabafo sobre como tem se sentido em relação aos participantes mais jovens na casa. A cantora revelou que tem notado alguns comportamentos estranhos:

"Eu estou sentindo um choque de geração. Eu estou por fora das conversas. Comecei a ser eliminada das conversas. Percebo que chego em um lugar e as pessoas param de falar (...) E eu já sei de quem".

Yasmin Brunet, que conversava com a amiga no momento, tentou tranquilizá-la, e dizer que poderia ser só uma impressão da cantora.

Será?

COMENTÁRIOS dos leitores