Rodriguinho afirma que não liga para cancelamento no BBB24

Músico chegou a citar Karol Conká durante conversa com Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

por Paulo Uchôa seg, 15/01/2024 - 18:53
Reprodução/TV Globo Rodriguinho Reprodução/TV Globo

A tarde desta segunda-feira (15) no Big Brother Brasil foi de muita conversa entre os participantes. Na área externa da casa, Rodriguinho, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo conversaram sobre uma possível onda de cancelamento aqui fora. O assunto veio à tona logo após Yasmin destacar se eles estão sendo vistos com outros olhos pelo Brasil.

No bate-papo, Wanessa soltou: "Eu falando para os meus filhos. Eu falei sério para eles: 'ô, a mamãe talvez seja cancelada. Talvez a mamãe saia um pouco não muito amada, mas pode ser que a mamãe saia menos não gostada. Vocês lembrem quem é a mamãe é. Vocês não me abandonem'. Aí ele: 'Mamãe, que vergonha acontecer isso'".

Em seguida, Rodriguinho resolveu dar sua opinião. O músico afirmou para a cantora e a influencer que não tem medo de cancelamento. "Eu, não sendo cancelado pela minha mulher e pelos meus filhos, pode o Brasil inteiro me cancelar. Não estou nem aí. Só quero chegar e minha mulher falar que está tudo bem. Vamos embora", disse.

Caso perceba que ninguém tenha curtido suas atitudes, Rodriguinho contou que tem uma ideia de enfrentar tudo. Ele explicou: "Me tranco no quarto com ela [esposa] e espero o próximo cancelamento. Quando 'descancelarem', e tiver um cancelado mais do que eu, porque é isso....O cancelamento é até chegar ao próximo. É igual fofoca".

Durante a conversa, o ex-vocalista do grupo Os Travessos citou Karol Conká. Rodriguinho relembrou o período em que a participante do BBB21 foi cancelada. "A Karol Conká... Ela foi canceladíssima e já gostam dela de novo. Não tem essa conversa. Eu achava que o que ela fez... Se eu tivesse aqui, ia acontecer a mesma coisa que todo mundo, todo mundo ficou quieto enquanto ela brigava com o moleque", pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores