Antônio La Selva será preso em Terra e Paixão?
Personagem de Tony Ramos passará por maus bocados nos próximos capítulos
Nesta sexta-feira (19), logo após o Jornal Nacional, os telespectadores da Globo irão conferir ao capítulo final de Terra e Paixão. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela alinhará os rumos dos personagens centrais. Antônio La Selva, interpretado pelo ator Tony Ramos, passará por maus bocados nesses momentos decisivos da trama. Afinal, o agricultor poderoso de Nova Primavera será preso?
Após uma onda de crimes, o pai de Caio (Cauã Reymond) vai ser contido pelas autoridades da cidade. O delegado Marino (Leandro Lima), finalmente, conseguirá prender Antônio assim que souber que ele foi o responsável por encomendar o atentado de Lucinda (Débora Falabella).
Durante um encontro tenso com Aline (Barbara Reis), o empresário acabará sendo surpreendido pelo policial. "Joguem as armas no chão, imediatamente!", diz Marino, ordenando que os peões de Antônio La Selva descartem os revólveres.
Irritado pelo embate direto com Marino, o ex-marido de Irene (Gloria Pires) dirá: "Opa, o que é isso?! Eu não mandei ninguém largar arma nenhuma!". Disposto a enfrentar o vilão sem piedade, Marino rebaterá.
"A autoridade aqui sou eu! O senhor está preso! O homem que atirou na Lucinda foi encontrado. Ele confessou!", afirma o esposo de Lucinda. O delegado reforça ainda que Antônio está sendo preso por tentativa de assassinato.