Público da Sala da Justiça capricha nas fantasias

Criatividade e bom humor deram o tom nos looks dos foliões na prévia carnavalesca

por Paulo Uchôa sab, 27/01/2024 - 08:23
Paulo Uchôa/LeiaJá A jornalista e produtora de conteúdo Mari Frazão foi de Wanda Maximoff para o Enquanto Isso na Sala da Justiça Paulo Uchôa/LeiaJá

A prévia do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça invadiu o Pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, na noite dessa sexta-feira (26). Reunindo em sua programação atrações como Ney Matogrosso, Manu Chao e BaianaSystem, o evento carnavalesco destacou a criatividade de uma galera que não brincou em serviço.

Por meio de muito estilo e bom humor, os foliões mergulharam de cabeça na proposta da festa. Transitando por temas de super-heróis, personalidades, desenhos animados, entre outros, as pessoas capricharam bastante nos looks.

Jobson Mariz, que marcou presença pela primeira vez na Sala da Justiça, escolheu O Estranho Mundo de Jack como produção. A máscara usada por ele, com a imagem do personagem do filme de Tim Burton e Michael McDowell, teve uma ajudinha especial.

"O meu filho foi aos Estados Unidos e trouxe a máscara. Gostei muito. Quando a prévia foi anunciada, eu já pensei logo em aproveitá-la", disse, acompanhado de Monique Monteiro, que foi ao evento caracterizada da boneca Sally.

Uma outra fantasia que também brilhou no ambiente foi a dos fãs homenageando Ney Matogrosso. Muita gente exaltou o legado do artista com atitude e carinho. "Sempre fui apelidado de Ney Matogrosso. A princípio, isso na infância, a forma como me chamavam era pejorativa", revelou José Júnior.

"Depois que cresci, eu virei fã. Nunca perco um show quando ele está por aqui", completou o instrutor de pilates. De acordo com Júnior, o investimento para homenagear Ney não passou dos R$ 50.

Confira algumas fantasias do público no Enquanto Isso na Sala da Justiça:

COMENTÁRIOS dos leitores