Elba Ramalho comanda o 15º Baile Municipal do Cabo

Cantora agitará os foliões com grandes sucessos

por Paulo Uchôa qua, 31/01/2024 - 16:01
Reprodução/Instagram/@elbaramalho Elba Ramalho Reprodução/Instagram/@elbaramalho

O fim de semana no Cabo de Santo Agostinho será de muita folia. Quem decidir curtir o Baile Municipal da cidade, nesta sexta-feira (2), vai ter a oportunidade de cantar e dançar ao som de artistas da cena regional e nacional. Como principal atração, o evento convocou a alegria e versatilidade da cantora Elba Ramalho.

No repertório, a paraibana promete animar as pessoas com grandes sucessos. Além de Elba, a festa juntará nomes como Almir Rouche, Nena Queiroga, Sevy Nascimento, Ava Guimarães, Michele Melo, André Rio, Maestro Spok e Patusco. Este ano, o Baile Municipal traz como homenageado o decorador e carnavalesco Dori Edson.

Os ingressos individuais para o 15º Baile Municipal do Cabo de Santo Agostinho podem ser trocados por uma cesta básica até o dia da festa, 2 de fevereiro, no Centro Administrativo Municipal (Cam 1), na Torrinha, das 8h às 16h. A festa será realizada no Clube da Destilaria, na Rua José Lins Téles, nº 563, Vila Dr. Manoel Clementino, a partir das 19h. A noite terá ainda coroação do rei e rainha do Carnaval.

COMENTÁRIOS dos leitores