Santa nos últimos ajustes para o jogo de domingo
Mesmo com alguns possíveis desfalques, grupo promete força contra homônimo Potiguar
O Mais Querido continua sua semana de treinamentos, visando o confronto contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no domingo, às 16h, no Arruda. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A3 da Série D.
No treinamento desta quarta-feira, o técnico Zé Teodoro coordenou um coletivo de uma hora, onde os titulares golearam os juniores por 5x0. Os gols foram marcados por Kiros (2), Renatinho, Leandrinho e Weslley. O comandante escalou o time da seguinte forma: Thiago Cardoso, Weslley, Matias, Leandro, Dutra; Memo, Jeovanio, Bismarck, Renatinho (Leandrinho); Flávio Recife (Ricardinho), Kiros.
Sobre o coletivo, o meia Weslley, que treinou improvisado na ala direita, comentou a possibilidade de atuar na posição. “Já joguei algumas vezes e conheço bem o setor. O jogador de futebol tem que gostar de estar em campo em qualquer função”, opinou. Ele ainda reforçou a importância da partida. “Vai ser um jogo difícil, mas o nosso time está forte focado para conseguir o resultado. O equilíbrio é uma marca do grupo A3. Vamos encarar como uma final. Esse confronto será um divisor de águas”, afirmou.
LESIONADOS
O Atacante Thiago Cunha, com suspeita de dengue, ainda não retornou às atividades normais. Ele segue o tratamento em casa e mantém o repouso orientado pelo departamento médico do clube.
O lateral-direito Eduardo Arroz, também entregue ao DM, realizou um treino na academia tricolor. O exame de imagem constatou um pequena distensão na panturrilha, mas sem maiores preocupações para o treinador Zé Teodoro. O ala será reavaliado na sexta-feira. Se já estiver recuperado, Arroz volta a treinar normalmente com o grupo.