Thiago Neves sente dores e vira dúvida no Flamengo
Time também se preocupa com uma possível convocação de Ronaldinho
Duas preocupação surgiram nesta sexta-feira no Flamengo. Uma mais imediata, outra para o futuro próximo. O meia Thiago Neves sentiu o músculo da panturrilha esquerda no treino da manhã, no Ninho do Urubu, e virou dúvida para o jogo de domingo contra o Figueirense, em Florianópolis.
A outra questão diz respeito ao outro craque do time. Ronaldinho Gaúcho voltou a ser cotado para a seleção brasileira e, se for convocado para amistoso contra o Egito, dia 6 de setembro, perderia o jogo capital contra o Corinthians, no dia seguinte.
"É claro que o Flamengo torce pelo Ronaldinho na seleção. Mas já tiveram tantas outras oportunidades e vão convocá-lo logo agora?", questionou a presidente Patrícia Amorim. "Será como uma final. Minha expectativa é que o Flamengo esteja completo".
O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu pelo adiamento de toda a rodada. "Acho que o bom senso seria o adiamento da rodada para que ninguém possa se sentir prejudicado", pediu o comandante rubro-negro.
Thiago participava de um treino de cruzamentos e finalizações quando sentiu o desconforto e gesticulou em direção ao médico Márcio Tannure como se o músculo tivesse se esticado ou rompido. O jogador vai ser reavaliado neste sábado. Caso seja vetado, Bottinelli deve ser o substituto.