Empate mostra evolução coral
Resultado contra o Campinense apontou crescimento na equipe, segundo os jogadores
Em amistoso que tinha mais cara de partida decisiva, o Santa Cruz empatou, na tarde ontem (21), contra o campinense, no Arruda, pelo placar de 1x1. Os gols foram marcados por Ricardinho, pelo tricolor, e Cafú, do lado paraibano. A partida foi realizada visando ajustar as deficiências da equipe coral, além de dar mais ritmo de jogo aos atletas recém-chegados ou liberados do departamento médico.
Mesmo com o empate, os jogadores do mais querido avaliaram positivamente o resultado. “O placar não diz muita coisa, mas vemos evolução em campo. Estamos ganhando mais ritmo de jogo e isso irá nos ajudar no decorrer do campeonato”, afirmou o meia Renatinho.
O zagueiro e capitão tricolor também valorizou a partida. “A cobrança é diferenciada, o importante é saber que tratava-se de um amistoso em que poderíamos tirar proveito e corrigir os nosso erros. Tudo isso irá se refletir quando estivermos em um jogo decisivo, onde poderemos perceber e utilizar os nossos pontos fortes”, comentou Thiago Mathias.
Já o comandante da equipe do Arruda, Zé Teodoro ressaltou as deficiências e fez uma análise sobre o empate. “Entramos sem nenhuma atenção no jogo. Mas, aos poucos, fomos nos encontrando. O que eu ressalto sempre é a força e dedicação desse grupo. Mais uma vez, eles mostraram isso. Uma prova é que, no segundo tempo, dominamos a partida e tivemos boas oportunidades”, pontuou.