Promessa de gol para os rubro-negros
Misael chega à Ilha do Retiro querendo quebrar jejum de mais de um ano
O último gol marcado por ele foi no dia 14 de junho de 2010. De lá pra cá já são mais de doze meses sem balançar as redes. Período muito grande para um jogador que tem como função marcar gols.
Em sua apresentação com a camisa do Sport, Misael deixou claro que pretende suprir a falta de gols com a camisa rubro-negra. “Estou com muitas saudades de fazer gols. A última vez que marquei foi ainda no Ceará e foi um gol que ficou marcado para mim. Era o aniversário de 96 anos do clube e isso vai ficar na minha memória para sempre. Quero marcar mais gols logo”.
O jogador foi a primeira contratação da era PC Gusmão no Sport. A parceria entre os dois vem da época em que trabalharam juntos no Ceará, quando Misael foi um dos destaques do time que subiu para série A, em 2009. A dupla também atuou no Vasco da Gama. A proximidade com o treinador foi um dos motivos que fizeram o atacante aceitar vestir a camisa do Leão. “Eu até tinha propostas de outros clubes, mas já estava querendo vir para o Sport. Decidimos quando soube que o PC estava vindo. Nós nos ajudamos muito no Ceará e agora espero que possamos colocar o Sport na Série A mais uma vez”.
Misael Silva Jansen tem 24 anos, 71 quilos, 1,70m e começou a carreira no futebol maranhense.
Enquanto o novo contratado não entra em campo para cumprir as promessas feitas, quem vai se destacando como matador rubro-negro é Willians. O jogador que originalmente joga no meio campo, marcou nas duas últimas partidas do Sport no Campeonato Brasileiro. “Nunca fui de fazer muitos gols, mas aqui no Sport estou sendo muito feliz. Isso é tudo fruto do trabalho, já que depois dos treinos eu fico fazer algumas finalizações. Estou feliz com isso e por estar ajudando a minha equipe, mas espero ajudar ainda mais e colocar o Sport na Série A”, declaou o meia.
A próxima partida do Leão será na próxima terça-feira, em Juazeiro do Norte contra o Icasa, às 20h30.