Governo decreta 3 dias de luto por presidente da FPF

Carlos Alberto Oliveira morreu hoje pela manhã vítima de um infarto fulminante.

seg, 29/08/2011 - 17:33

Em demonstração de pesar pela morte do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, o governador Eduardo Campos decretou oficialmente três dias de luto no estado. Segundo o Gestor, Carlos Alberto tinha um caráter impar que e era admirado por todos que o conheciam.

De acordo com o governador, Carlos Alberto prestou uma grande contribuição para Pernambuco. O gestor lembrou que a ajuda dele foi fundamental para ser implantada no Estado a primeira edição do Programa Todos com a Nota.

Ainda segundo Eduardo, Carlos Alberto trabalhou muito para que Pernambuco fosse sede da Copa do Mundo de 2014. “Ele foi um grande parceiro no esforço feito pelo Governo de Pernambuco para que o estado fosse indicado como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014” ressaltou.

Eduardo Campos conheceu Carlos Alberto quando ainda era Secretário da Fazenda, no Governo Arraes, e possuíam uma boa relação tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. "Ele foi sempre uma pessoa muito franca, muito direta, com um enorme coração. Era admirável sua lealdade e a firmeza com que defendeu as coisas em que acreditava", disse o governador.

COMENTÁRIOS dos leitores