Leão desfalcado para encarar o Guarani
Técnico rubro-negro deverá mexer no meio e na lateral direita
Nos dois jogos em que colocou o time em campo, o técnico Paulo César Gusmão atuou com o mesmo sistema tático, o 3-5-2. No próximo jogo o treinador pode mudar o estilo de jogo rubro-negro, devido a alguns desfalques no time.
Hamilton não jogará diante o Guarani por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Um opção para PC é colocar o volante Rithely. Outra é tirar Tobi da zaga e utilizá-lo na sua posição de origem.
O lateral direito Thiaguinho também é dúvida para o próximo jogo. O atleta foi substituído no jogo contra o Icasa ainda no primeiro tempo sentido dores musculares. Para o setor, os candidatos a vaga são Renato e Moacir que volta ao time depois de passar um período no departamento médico devido a uma lesão na coxa direita.
Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro da série B, com 30 pontos, o Sport vai encontrar um Guarani brigando para sair da zona do rebaixamento. O Bugre ocupa o décimo sétimo lugar na tabela, com 23 pontos.
O jogo será no próximo sábado às 16h20 na Ilha do Retiro. No primeiro turno a partida entre as duas equipes terminou empatada em 1x1, em Campinas.