Zagueiro do Fla se diz envergonhado por agressão
Gustavo pode receber uma longa suspensão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva
O zagueiro Gustavo foi um dos personagens da derrota do Flamengo para o Corinthians, na quinta-feira passada. O defensor rubro-negro foi flagrado pelas câmaras de televisão agredindo Liedson com um soco na região do estômago e pode receber uma longa suspensão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Quatro dias depois, o jogador se diz arrependido.
"Fiquei envergonhado com a situação toda. Não sou assim e já aprendi com a lição. Ele estava falando besteiras para mim, é um companheiro de profissão, um bom jogador", disse Gustavo.
O Flamengo, que, já no dia seguinte à agressão, divulgou nota anunciando que puniria seu jogador e que a atitude não era condizente com a tradição do clube, agora trabalha para melhorar a imagem de Gustavo. Nesta segunda-feira, publicou em seu site oficial um perfil do jogador. "Ele é forte e tem cara de malvado, mas quem o conhece se encanta por sua humildade, seu jeito sereno e por estar sempre com um sorriso no rosto", diz o texto.
De acordo com o clube, Gustavo ficou "muito chateado" ao rever as imagens na televisão e pediu desculpas aos seus amigos e familiares.