Náutico decide o futuro nesta segunda-feira

Conselheiros podem aprovar a ida do Náutico para a Arena da Copa.

seg, 10/10/2011 - 08:37
Fernandes Arquitetos/Divulgação Projeto da Arena da Copa Fernandes Arquitetos/Divulgação

Segunda-feira, 10 de outubro de 2011. Hoje é um dia importante para a história do Náutico e o futuro está nas mãos de alguns privilegiados. É que o Conselho Deliberativo vai votar a transferência de mando de campo do Timbu para a Arena da Copa, a partir de 2013. No total 220 conselheiros estão aptos a votar na reunião acontece a partir das 19h, na sede do Clube.

Apesar de ter sido pouco divulgado entre os torcedores, a proposta da Odebrecht inclui uma receita dividida em 36 parcelas.  Além de um investimento nas obras do Centro de Treinamento Wilson Campos.

Pelo lado negativo os alvirrubros vão perder algumas regalias. Como no caso do sócio que não terá mais a entrada gratuita e quem possui cadeira cativa nos Aflitos não terá na Arena da Copa. A proposta inicial é que a empreiteira decida o valor dos ingressos, o que também pode ser prejudicial aos torcedores. Mas isso ainda vai ser discutido entre a diretoria e a empresa futuramente.

A expectativa é de que pelo menos 70 conselheiros participem da votação e aprovem a proposta da Odebrecht pela Arena da Copa.

COMENTÁRIOS dos leitores