Waldemar Lemos: “Dever cumprido”
Ao final do empate contra a Ponte Preta, que deixou o Náutico com o vice-campeonato da Série B, o técnico Waldemar Lemos agradeceu a todos pelo trabalho e os objetivos conquistados pelo Timbu nesta Série B.
“Todos nós cumprimos nossos deveres e só tenho a agradecer a todos. Só peço que a torcida continue a fazer o que fez nos últimos jogos nos Aflitos. Curta esse momento de felicidade e não importa de que maneira foi se orgulhe do time, da diretoria e da comissão técnica”, disse Waldemar Lemos.
Sobre as críticas que recebeu em alguns momentos da competição, o treinador alvirrubro preferiu diminuir as polêmicas. “Nossa torcida compreendeu o que é trabalhar com futebol. Temos que ter qualidade num trabalho diferenciado e priorizamos isso em toda a trajetória. Mesmo com dificuldade, mas com muita fé conseguimos nos sobrepor”, afirmou o comandante.
“Não tenho magoas de ninguém, só tenho a agradecer a todos aqui que colaboraram com o nosso sucesso. O sentimento é de dever cumprido”, foi assim que Waldemar Lemos encerrou a entrevista coletiva na sala de imprensa dos Aflitos.