Jogador brasileiro morre em acidente na República Tcheca
Paulo Rodrigues da Silva, atacante do Pribram, faleceu após acidente de carro na cidade de Praga
O atacante brasileiro Paulo Rodrigues morreu depois de um acidente de carro, na cidade de Bohutín, República Tcheca, nesta segunda-feira (02). Apesar da tragédia ter ocorrido no início da semana, a notícia só veio à tona nesta quinta-feira (05), através da imprensa do país. O jogador tinha 27 anos e defendia o FK Pribram, clube da primeira divisão tcheca.
O atleta era esperado para o início dos trabalhados desta temporada, mas como não se reapresentou, o clube procurou o paradeiro do atacante até chegar aos policias da cidade. De acordo com eles, o atacante estava dirigindo em uma pista molhada, provavelmente em velocidade avançada e perdeu o controle do veículo, colidindo com uma árvore. Com o impacto, o carro se partiu e o brasileiro veio a óbito na hora.
Depois de tomar conhecimento do ocorrido, o clube divulgou a informação em seu site oficial, lamentando o falecimento de Paulo Rodrigues. Essa é a segunda vez que o FK Pribram sofre a perda de um jogador dessa forma. Há 13 anos, o goleiro Zdenek Janos também morreu vítima de um acidente.
O FK Pribram foi o segundo clube que Paulo defendeu na República Tcheca desde 2007, quando iniciou a carreira nos gramados do país. Antes, ele já havia defendido Viktoria Plzen, um dos mais tradicionais times do país.