“Experiência contra juventude”: América x Serra Talhada

Ademir Cunha recebe o confronto entre o Periquito e a equipe sertaneja

sab, 14/01/2012 - 14:37

O jogo entre o América e o Serra Talhada, neste domingo, às 16h, no estádio Ademir Cunha, marca o duelo entre um clube quase centenário e com conquistas no Campeonato Pernambucano contra um estreante na competição.

O Alviverde, único campeão fora o Trio de Ferro da capital, retornou para a elite estadual em 2011 e conseguiu evitar o rebaixamento. Na atual temporada, a meta do Periquito é alçar vôos maiores. O sonho da equipe comandada por Paulo Júnior é conquistar uma vaga na Série D e ficar entre os quatro melhores de Pernambuco. A aposta para isso é nos experientes Alexandre Oliveira, volante ex-Santa Cruz, e Rosivaldo, meia conhecido como “o terror dos times grandes”.

Nascido de uma dissidência do Serrano, o Serra Talhada estreia no Pernambucano buscando evitar o rebaixamento. O investimento gira em torno de R$ 120 mil reais e tem na figura do folclórico Jessuí, o artilheiro da “chuteirafone” – jeito peculiar de comemorar os gols –, a principal esperança para uma boa campanha.
 
Ficha do jogo

Estádio Ademir Cunha
Horário: 16h
Árbitro: Sebastião Rufino Filho
Assistentes:Wilton Lins e Roberto José
 
América: Adson; Roma, Negretti, David e Jaíltom; Algodão (Dunga), Alexandre Oliveira, David Dener (Miler); França e Juliano Roma. Técnico: Paulo Júnior

Serra Talhada: Carlos; Joãozinho, Raniere, Alex Costa e Janeilton; Elton, Marcondes, Enercino e Fabinho; Júnior Mineiro e Caio; Técnico: Reginaldo Souza

COMENTÁRIOS dos leitores