Zé Teodoro: “Eu assumo a responsabilidade”
Treinador tricolor bancou a contratação de Carlinhos Bala.
O técnico Zé Teodoro foi o principal responsável pela volta de Carlinhos Bala ao Santa Cruz, mesmo contra a vontade de boa parte da diretoria. O auxiliar técnico, Sandro Barbosa, foi outro que ajudou na contratação de Bala. O treinador tricolor assumiu a responsabilidade pelo retorno do jogador.
“Eu não trabalho com emoção, trabalho com técnica e tática. Gosto de perdoar e dar espaço para quem quer trabalhar e nos ajudar. O Carlinhos Bala tem personalidade para isso. Eu chamo a responsabilidade e sei que ele vai resolver dentro de campo.”, explicou Zé Teodoro.
O presidente do Santa, Antônio Luiz Neto, também foi a favor da contratação e pediu paciência a torcida. “Alguns não entenderam, mas depois de alguns jogos vão começar a aplaudir, porque o Santa Cruz é um clube de união. Tivemos o apoio de boa parte da diretoria e de ex-presidente, conciliamos a parte financeira com o extra campo e acertamos a contração de Bala”, disse o mandatário tricolor.
A torcida, que desde ontem no jogo do Arruda protestava contra a volta de Carlinhos Bala, também esteve hoje reclamando e o principal alvo foi o presidente Antônio Luiz Neto. Frases como “Ele é rubro-negro, humilhou o Santa Cruz” e “Não vamos apoiar ele. Depois dessa vou deixar de ser sócio” foram ditas por alguns torcedores para o presidente tricolor.