Briga pela liderança no Sertão

Waldemar Lemos só confirmará equipe momentos antes da partida

por Victor Bastos qua, 08/02/2012 - 15:24

O jogo dos líderes do Campeonato Pernambucano será nesta quarta-feira, às 21h10, no estádio Cornélio de Barros. Porém, confirmadas apenas essas informações. O time titular para o duelo com o Carcará ainda não foi definido pelo técnico Waldemar Lemos. Mesma situação vive Neco, após início arrasador, tenta recuperar o caminho das vitórias e da primeira colocação.

Sem poder contar com o trio de volantes (Souza, Elicarlos e Derley), suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com o meia Cascata, vetado pelo departamento médico, nem com o goleiro Gideão, que sentiu a virilha durante os treinamentos da semana, o treinador não quis confirmar a escalação. Além destas ausências confirmadas, outra dúvida é o zagueiro Diego Bispo, que sentiu dores nas costas e não participou das movimentações.

Em contrapartida, Waldemar terá a volta do lateral João Ananias, que assume a ala direita, deixando Lenon livre para trabalhar na cabeça de área. Quem deve formar dupla com ele é o jovem Auremir. Para suprir a falta de Cascata, o time deve entrar em campo com três zagueiros, com Gustavo juntando-se a dupla titular. No ataque, para atuar ao lado de Siloé, a briga fica entre Henrique, Berger e Dori.

SALGUEIRO

Com apenas duas derrotas na competição, o técnico Neco aposta no bom retrospecto de 100% de aproveitamento jogando em casa para derrotar o Náutico. O Salgueiro já enfrentou os outros dois grandes clubes da capital pernambucana e venceu os dois jogos. Caso derrote o Timbu, a equipe sertaneja assume, mais uma vez, a liderança da competição.

Ficha do jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro)
Horário: 21h10

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Alemão, Luiz Eduardo e Peris; Pio (Dinho), Josa, Victor Caicó e Clebson (Edmar); Élvis e Fabrício Ceará (Júnior Ferrim). Técnico: Neco

Náutico: Rodrigo Carvalho; Marlon, Ronaldo Alves e Gustavo; João Ananias, Lenon, Auremir, Eduardo Ramos e Jefferson; Siloé e Berger (Dori). Técnico: Waldemar Lemos

Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Aldir Pereira e Paulo Steffanello

COMENTÁRIOS dos leitores