Pressionado, Mazola fala em formação de equipe

Técnico Mazola Júnior se defende das críticas alegando que time está em reformulação

por Victor Bastos qui, 09/02/2012 - 06:23
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens Mazola Júnior pareceu não acreditar no placar Chico Peixoto/LeiaJá Imagens

O técnico Mazola Júnior não escondeu a decepção com a derrota para o Ypiranga, 1x0, a primeira na Ilha do Retiro nesta temporada. Ainda no vestiário, logo após a partida, o treinador se reuniu com a diretoria, mas segundo o próprio Mazola, foi uma conversa normal. O treinador já começa a sofrer pressão de setores de dentro do clube, devido aos tropeços no Campeonato Pernambucano.

“Foi uma reunião normal, como sempre ocorre depois dos jogos. Claro que estamos decepcionados com o resultado, mas conscientes da proposta de montar uma equipe a longo prazo. Todo mundo está ciente dos problemas , mas precisamos dar uma resposta e temos que recuperar os pontos perdidos no clássico contra o Santa Cruz”, disse Mazola.

No entanto, o próximo jogo do Sport é sábado, contra o Porto, também na Ilha do Retiro. Para o goleiro Magrão, o time não pode mais perder pontos para times pequenos. “Erramos mais uma vez. Estamos conscientes de que não podemos mais perder pontos para times considerados pequenos. Eles estão vindo jogar de forma fechada e não estamos conseguindo furar o bloqueio”, explicou o camisa 1 do Leão.

COMENTÁRIOS dos leitores