Zé Teodoro pode ter quatro desfalques para o clássico
Treino da tarde determinará se Branquinho, Eduardo Arroz, Natan e Flávio Recife terão condições para enfrentar o o Sport
Por Vicktor Tigre
Na véspera para o primeiro Clássico das Multidões de 2012, nesta quinta, o técnico Zé Teodoro aguarda por uma resposta do departamento médico coral e pode não contar com quatro peças para o duelo contra o Sport, às 20h, no Arruda.
Na verdade, tudo vai depender do treino desta quarta-feira (15), quando serão realizados os últimos testes para o lateral Eduardo Arroz, o meia Natan e os atacantes Branquinho e Flávio Caça-Rato.
O médico do Santa Cruz, Gilson Resende, explicou a situação de cada atleta. Confira:
Eduardo Arroz
“O Arroz tenho certeza que ele não tem condição de jogo, mas vamos tentar dar uma chance no treino desta tarde para saber realmente se ele aguenta entrar em campo na próxima quinta”.
Natan
“Natan está quase 100% fisicamente. A diferença é que, por conta do curto tempo entre um jogo e outro, o cansaço muscular vem sendo o principal inimigo do atleta”
Branquinho
“Branquinho está se recuperando, mas ainda se queixa muito das dores no ombro. Posso dizer que se Zé Teodoro quiser escalá-lo, ele só tem apenas 40% de chances de jogar os 90 minutos”
Flávio Caça-Rato
“Receitamos para Flávio um treino leve, visto que ele está sentindo o músculo da coxa esquerda. Sabemos de que o atacante não tem condições de jogo e amanhã vamos fazer alguns exames para saber a real situação dele”