Diretor não culpa Waldemar por resultados ruins do Náutico

por Ramon Andrade ter, 03/04/2012 - 16:12

O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, resolveu poupar o treinador Waldemar Lemos em relação aos resultados negativos que o Náutico vem obtendo no Campeonato Pernambucano 2012. Há cinco jogos sem vencer, o Timbu deverá terminar a primeira fase do torneio em quarto. Mas, segundo Armando, o maior culpado dessa história não é o técnico alvirrubro.

“Fizemos uma avaliação para sabermos o que levou o clube a cair de rendimento”, disse ele. “Chegamos à conclusão de que perdemos muitas peças importantes, como Cascata e Rogério. E também não conseguimos recompor essas peças. Além disso, há jogadores que não estão rendendo o esperado. Portanto, todos têm culpa no cartório”, condenou.

A declaração do dirigente, porém, não era esperada, uma vez que chegou a dizer que o clima nos Aflitos poderia ficar feio caso o Náutico fracassasse na partida contra o Santa Cruz, no último domingo. A sua equipe perdeu o clássico por 1x0, gerando revoltas dos torcedores. No entanto, jogadores e diretoria também são culpados pelo baixo rendimento da equipe.

“Deveríamos ter reforçado a equipe para cobrir os desfalques, mas infelizmente não conseguimos. Tentamos trazer alguns nomes, mas não tivemos sucesso. Nós poderíamos ter tomado outras atitudes. Por isso, não podemos jogar toda a culpa nas costas do Waldemar”, explicou Ribeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores