Diretoria não tem pressa para achar novo comandante
Vários nomes estão na pauta da diretoria alvirrubra; Renato Gaúcho e Dunga surgem com mais força
A diretoria do Náutico se reuniu na noite da última segunda-feira (9), para decidir alguns detalhes no que diz respeito à contratação de um novo treinador para assumir o comando técnico da equipe. De acordo com o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, a diretoria não tem pressa para contratar um novo técnico. Portanto, Levi Gomes vai permanecer no cargo até o fim do Campeonato Pernambucano.
Entretanto, alguns nomes já foram oferecidos à diretoria, como os de Toninho Cerezo, Hélio dos Anjso e Levir Culpi. Estes três, porém, foram descartados pelos dirigentes do Timbu. Kila aproveitou para citar os principais nomes que estão na pauta da diretoria para buscar um contato: Renato Gaúcho, Dunga, Ney Franco e Paulo César Carpeggiani.
Dos nomes citados pelo gerente de futebol alvirrubro, o de Ney Franco é o mais difícil, por estar empregado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Renato Gaúcho (ex-Atlético/PR) e Dunga (ex-Seleção Brasileira) surgem com mais força.
O diretor de futebol do clube, Armando Ribeiro, negou que tivesse feito alguma proposta pelo técnico Zé Teodoro, do Santa Cruz, e citou outros dois nomes que estão na pauta da diretoria para tentar um contato: Silas e Celso Roth.