A missão de renovar com Dênis Marques

por Victor Bastos ter, 10/04/2012 - 16:55
Chico Peixoto / LeiaJá Imagens Bom futebol do atacante dispertou interesse de outros clubes Chico Peixoto / LeiaJá Imagens

Dênis Marques é o maior nome do Santa Cruz na atual temporada. Em poucos jogos já afastou a desconfiança de todos no José do Rego Maciel, se tornando uma espécie de peça chave para o sucesso em 2012. Artilheiro da equipe e do Campeonato Pernambucano (ao lado de Marcelinho Paraíba, do Sport), com 12 gols, o “Predador” já chama a atenção de outras equipes e faz a diretoria coral acender o sinal de alerta.

Para não perder o principal atacante, assim como foi em 2011 com Gilberto (artilheiro da equipe foi vendido para o Internacional), os diretores já iniciaram as conversas com o próprio jogador, seu empresário e os familiares. O contrato atual vai até o final desse ano, mas a multa rescisória é considerada acessível para clubes da Série A ou com um patamar financeiro como o do Atlético-PR – atualmente na Série B, interessado na contratação e onde Dênis Marques surgiu para o futebol.

 “Trouxemos Dênis Marques dentro da realidade do Santa Cruz. O jogador aceitou a nossa proposta e está muito bem. Acredito até que ainda não rendeu 70% do que pode render. Lógico que o bom futebol vai atrair outros clubes, mas o jogador diz publicamente que deseja permanecer no Santa. Demos o pontapé inicial para reformular o contrato dele”, explica o diretor de futebol Albertino dos Anjos.

COMENTÁRIOS dos leitores