Levi Gomes garante foco na Copa do Brasil
Treinador disse que a vitória, mesmo que não garanta a classificação, será muito importante para a equipe
O técnico Levi Gomes comentou a vitória do Náutico sobre o Central, neste domingo (15), que acabou com a sequência de derrotas e empates da equipe, que já durava sete jogos. Segundo ele, o time jogou de maneira ofensiva, como não atuava há muito tempo e, apesar de ter acomodado depois dos dois gols no início do jogo, conseguiu segurar o resultado e “isso é que é o importante”.
“O Náutico tem que sempre jogar desta maneira, ofensivamente, para que o adversário sinta dificuldades. Só que depois deixamos o Central gostar do jogo, por isso que passamos dificuldades. Mas o importante foi a vitória e, sem dúvida, a quebra do ritmo de resultados negativos”, disse.
Apesar de ter sido goleado em Fortaleza, no meio de semana, por 4x0 pela Copa do Brasil, Levi Gomes disse que a equipe vai jogar para ganhar na próxima quarta-feira (18), contra o Fortaleza, principalmente para dar ritmo aos jogadores. “É importante que jogadores como o Ramón e o Rodrigo Tiuí, que tiveram uma boa participação hoje, ganhem mais ritmo de jogo, porque eles precisam de uma condição de jogo melhor. Além disso, nós precisamos ganhar confiança”, afirmou.
Portanto, apesar de acreditar ser uma classificação quase impossível para as oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador vai pôr em campo o que tiver de melhor, para fazer uma boa partida contra a equipe cearense. “Vamos com o que a gente tiver de melhor, porque é importante conseguir a vitória. Se a gente se classificar, ótimo, mas se não conseguirmos, pelo menos a vitória vai nos dá um bom elemento para a semifinal”, concluiu.