Departamento médico do Santa Cruz com seis pacientes

Éverton Sena está fora do estadual; Carlinhos Bala foi vetado do primeiro jogo com o Salgueiro; Weslley, André Oliveira, Eduardo Arroz e Éder Túlio serão liberados esta semana

qua, 18/04/2012 - 13:44

O Dr. José Carlos Cordeiro, do Santa Cruz, passou relação do que está acontecendo com os seus pacientes no departamento médico coral. Ele explicou a lesão do zagueiro Éverton Sena, que vai ficar de fora do Campeonato Pernambucano, já que só deve voltar aos treinos em 30 dias.

“O Éverton vai realizar uma artroscopia, pois ele apresentou uma lesão no menisco, e a previsão de retorno é em torno de 30 dias. Pode ser um pouco mais ou um pouco menos, mas vai depender do próprio atleta, pois varia de pessoa para pessoa. Já o Weslley apresentou um quadro de virose, mas o que a gente leva em consideração é a lesão na musculatura”, disse.

Neste caso do meia Weslley, o médico do clube acredita que ele esteja apto a voltar ao elenco para este domingo, mas vai esperar o resultado do exame para avaliar. “Nós vamos confirmar o Weslley amanhã, quando observar o resultado, mas pode ser que ele vá para o jogo da final, vai depender da parte física e técnica”, afirmou o médico tricolor.

Outro atleta que está no DM coral é o atacante Carlinhos Bala, que foi substituído no clássico com o Sport, sentindo dores na panturrilha. A previsão do retorno do atleta é para a próxima semana. Portanto, ele está vetado do primeiro jogo com o Salgueiro. O zagueiro André Oliveira, o lateral Eduardo Arroz e o volante Éder Túlio já serão liberados para a transição.

“Carlinhos Bala é mais complicado, mas também não será excluído de imediato, só que a parte dele já é um pouco mais complicada. Hoje nós temos outros três atletas que estão no departamento. André Oliveira e Eduardo Arroz estão com um processo de tendinite, mas também já estão em regressão”, finalizou o Dr. José Carlos Cordeiro.

COMENTÁRIOS dos leitores